sábado, 6 de agosto de 2011

Programa para fazer gif

Bem,eu faço meus trabalhos usando o programa Gimp.Mas não faço os efeitos de texto animado nele.Eu faço no  Easy Gif Animator.Ele é um programa para editar Gif e é pago.Você tem alguns dias para usá-lo(acho que é 1 semana) e depois desse tempo,o botão  EVALUALE,cujo você terá que apertá-lo enquanto experimenta,não irá aparecer mais.Mas,como sempre damos um jeitinho,arrumei um crack para ele.Você pode fazer o download clicando aqui.Aí você segue o tutorial que vem dentro da pasta zip do download.

Uma burrice
Daí tudo bem né,eu instalei o programa,mas eu tava tentando fazer outra coisa que só dá para fazer em outro programa.Dái eu apaguei o programa.E eu só fui descobrir o engano depois de ter apagado ele.Aí,eu fui nos meus downloads para resgatar ele.Instalei e,quando fui inserir o crack,disse que a chave estava incorreta;ou seja,só pode se usar a chave uma vez para cada computador.Aí a raiva foi grande né,mas depois,eu tive a ideia,que poderia dar muito errado e terminar de ferrar o treco todo:eu apaguei o programa do meu pc,depois eu fui na pasta do crack que eu baixei junto com o programa(que fica no pc,mesmo que eu apague o programa,a pasta continua em downloads) e arrastei o crack(gifan) para a minha área de trabalho e depois eu apaguei a pasta.E não é que foi?Apareceu que meu programa já estava registrado! Que bom né?Então,baixe o programa e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário