domingo, 3 de abril de 2011

Pedidos

Gif 

Quer um Gif de um vídeo,mas nao sabe como fazer?entao,deixe um comentário pedindo o Gif e eu faço.Não esqueça de deixar um link com o vídeo,e tambem nao esqueça de descrever perfeitamente a parte que vocês querem o gif.


Temas para celular
Os celulares que aceitam temas são os da Sony Ericsson.Vocês terão que postar o link das fotos para eu coloca-las no tema,se vir o acaso de vocês quizerem que eu faça o tema com as fotos(do mike,claro),eu faço.


Papel de Parede.
Eu faço tambem.uma dica:se voces quizerem um papel de parede igual aos que voces verem em um outro papel de parede de outro cantor e quizer colocar no do mike,mande o link da foto que voce quizer para seu papel de parede e a foto do outro papel.
Um papel de parede feito por mim


Cursores
o cursor(ponteiro do mouse) eu faço tambem.pedir pelos comentarios e postar o site da foto
(se quiser um texto é só escrever o texto e falar a fonte e a cor.


               

7 comentários:

  1. oii flor vc faz fundo pra twitter? ou so forum michael jackson privacy meu nick lá é Dyana jackson

    ResponderExcluir
  2. Ai flor se num for pedir muito faz do in the closet pra mim *-----------*

    ResponderExcluir
  3. faço!vc quer,tipo,igual as assinaturas do fórum?com "ecrito seu nome?

    ResponderExcluir
  4. anjo teria como voce converter os temas para nth? Meu celular é nokia e nao aceita esse formato D: divulga seu blog aqui no forum anjo: www.mjjfanforum.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir